X
Esportes

Cigano se interessa por quarta luta com Velásquez caso recupere o cinturão

Os dois protagonizaram uma trilogia em que o norte-americano acabou vencendo duas lutas. Agora, Cigano se interessa pela quarta

A cabeça de Junior Cigano está voltada para Stipe Miocic / Divulgação

A cabeça de Junior Cigano está voltada para Stipe Miocic, mas o brasileiro se mostra aberto em reencontrar um velho conhecido caso recupere o cinturão dos pesados do UFC: Cain Velásquez. Os dois protagonizaram uma trilogia em que o norte-americano acabou vencendo duas lutas. Agora, Cigano se interessa pela quarta.

"Interessa, sim [enfrentar Velásquez]. Neste momento não me passa nada na cabeça, vou deixar para pensar nisso depois da luta com o Miocic. Ele é um cara muito duro, que merece não só minha atenção, mas também meu respeito", afirmou o brasileiro, em conversa com a imprensa em Dallas, nos Estados Unidos.

Foi justamente contra Velásquez que Cigano conquistou pela primeira vez o cinturão do UFC. Em 2011, o brasileiro nocauteou o norte-americano ainda no round inicial. Nos outros dois encontros, Velásquez foi superior e saiu vencedor em ambos - em um deles, Cigano saiu completamente desfigurado do octógono.

"Depois da luta com o Miocic vamos ver o que vai acontecer. Vou sentar com o UFC e decidir quais serão os próximos passos", completou Cigano.

O duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesados, será a principal luta do UFC 211, que acontecerá em Dallas, neste sábado (13). A noite ainda contará com o combate entre Jessica Andrade e Joanna Jedrzejczyk, pelo título dos palhas feminino.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software