Esportes

Cícero pode deixar o Santos por brecha contratual

O volante revelou a existência da cláusula em sua última entrevista coletiva, quando criticou a postura dos dirigentes do Santos e cobrou reconhecimento pelo bom ano que fez

Publicado em 19/12/2013 às 15:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Artilheiro da equipe com 24 gols na temporada, Cícero pode não defender a camisa do Santos no próximo ano. Com proposta do Shandong Luneng, da China, o volante possui cláusula em seu contrato que garante a possibilidade de transferência caso haja interesse de clubes do exterior.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Cícero revelou a existência da cláusula em sua última entrevista coletiva, quando criticou a postura dos dirigentes do Santos e cobrou reconhecimento pelo bom ano que fez. O volante já impôs as condições que deseja para permanecer no clube: novo aumento de salário, que foi reajustado em 25% na metade no ano passado, e extensão do vínculo contratual com direito a recebimento de luvas.

Atualmente, o volante está emprestado pelo Tombense-MG, clube utilizado pelo agente do jogador, Eduardo Uram, para registrar atletas. O empréstimo se encerra em dezembro de 2014. A diretoria alvinegra, porém, não vê vantagem em comprar parte do passe do atleta de 29 anos por priorizar a contratação de jovens. A relação do clube com o Eduardo Uram também não é das melhores.

No meio deste ano, Cícero recebeu sondagens do futebol alemão e uma proposta do Internacional, que foi rejeitada pela diretoria santista.

Continua depois da publicidade

Artilheiro da equipe com 24 gols na temporada, Cícero pode não defender a camisa do Santos no próximo ano (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software