Cícero não enfrenta Flamengo e não deve mais atuar pelo Santos

O meia e seus representantes se reuniram com a cúpula santista e tomaram a decisão de tirá-lo da partida. O provável destino do jogador é o Fluminense

Comentar
Compartilhar
25 MAI 201415h23

O jogador Cícero não deve mais atuar pelo Santos Futebol Clube. Em uma reunião antes da partida deste domingo, às 16 horas no Morumbi, contra o Flamengo, o meia comunicou ao gerente de futebol do clube, Zinho, ao superintendente de esportes do clube, André Zanotta, ao técnico Oswaldo de Oliveira e ao presidente Odílio Rodrigues que não iria entrar em campo.

Caso jogasse a partida contra o Flamengo, seria seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro, o que impossibilitaria uma transferência para outro clube. O meia e seus representantes se reuniram com a cúpula santista e tomaram a decisão de tirá-lo da partida. O provável destino do jogador é o Fluminense. 

Cícero tem contrato com o Santos até o final da temporada. A renovação do contrato emperrou quando o jogador pediu um aumento de salário, de R$ 350 mil para R$ 500 mil. O valor, no entanto, não foi aprovado pelo Comitê de Gestão do Clube. 

A saída do jogador não agrada ao técnico Oswaldo de Oliveira, que deixou clara a vontade de contar com o jogador até o final do ano, pelo menos. O meia já atuou 22 partidas e marcou 11 gols. 


O jogador Cícero não deve mais atuar pelo Santos Futebol Clube (Foto: Divulgação/SFC)