Cícero marca três gols e São Paulo avança à 3ª fase da Copa do Brasil

O meia foi o grande destaque da partida realizada no Estádio do Café, que recebeu mais de 15 mil são-paulinos

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2017Por Gazeta Press21h32
Cícero foi o destaque do São Paulo no jogo de hojeCícero foi o destaque do São Paulo no jogo de hojeFoto: Henrique Campinha/Futura Press

O São Paulo deu mais um passo em direção ao inédito título da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Londrina, o Tricolor voltou a escancarar a sua eficiência ofensiva e fragilidade defensiva ao derrotar o PSTC-PR, da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, por 4 a 2, classificando-se para a terceira fase do torneio nacional.

Com três gols, Cícero foi o grande destaque da partida realizada no Estádio do Café, que recebeu mais de 15 mil são-paulinos. Cueva também deixou o seu. Lucão e Carlos Henrique descontaram para o clube de Cornélio Procópio.

O próximo adversário do São Paulo na competição sairá do confronto entre Grêmio Osasco Audax e ABC, em Natal. As equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e decidirão a vaga nos pênaltis.

Os comandados de Rogério Ceni voltarão a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Santo André, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, do qual é o líder do Grupo B, com 11 pontos ganhos.