Cícero esquece derrota: “Agora a história é outra”

O volante admitiu que não esperava perder daquela forma para o Penapolense e culpou a falta de atenção para o tropeço santista

Comentar
Compartilhar
27 MAR 201419h39

A campanha impressionante do Santos no Campeonato Paulista teve talvez um único momento ruim, que foi justamente contra o Penapolense, adversário na semifinal. No entanto, a derrota por 4 a 1 fora de casa, na primeira fase, já faz parte do passado. É o que garante o volante Cícero.

“É uma equipe bem montada pelo Narciso (técnico), mas aquele jogo foi atípico, que determinadas situações do jogo tivemos jogador expulso, e outra série de coisas. Agora é um jogo diferente, é uma equipe que precisa ser respeitada”, disse o autor do primeiro gol diante da Ponte Preta.

Cícero admitiu que não esperava perder daquela forma para o Penapolense e culpou a falta de atenção para o tropeço santista.

“(faltou) Atenção. No momento que empatamos o jogo, no final do primeiro tempo. Iniciamos o segundo bem, achei que o gol fosse sair em questão de tempo, mas precisamos ficar mais atentos ao jogo, nos desequilibramos e as coisas saíram do controle”, concluiu.

Cícero garante que a derrota na primeira fase faz parte do passado (Foto: Divulgação/Santos FC)