Chuva muda programação do Santos antes de jogo com o The Strongest

O Peixe treinaria no campo alternativo do CT do Blooming, em Santa Cruz de la Sierra, mas o gramado ficou alagado. Após pedido, o treino será realizado em outro campo no local

Comentar
Compartilhar
16 MAI 2017Por Da Reportagem17h05
O gramado que seria disponibilizado ficou completamente alagadoFoto: Divulgação/Blooming

A forte chuva que atingiu a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, fez com que o Santos mudasse a programação desta terça-feira (16), véspera da partida contra o The Strongest, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e que será disputada na altitude de La Paz.

A equipe treinaria em campo alternativo do CT do Blooming, que disputa a primeira divisão do campeonato boliviano. Porém, o gramado que seria disponibilizado ficou completamente alagado, sem condições para que o técnico Dorival Júnior pudesse fazer os últimos ajustes no time titular.

Para solucionar o problema, os dirigentes do Peixe entraram em contato com o Blooming e pediram para utilizar o campo principal do local, que estava em boas condições. A solicitação foi aceita e os jogadores alvinegros realizam treinamento, a partir das 17h (de Brasília) desta terça-feira.

O técnico Dorival Júnior não confirmou o titular que vai a campo, mas há a possibilidade de três mudanças no time titular. O volante Leandro Donizete deve atuar no lugar de Thiago Maia, suspenso, Cleber deve entrar no lugar de Yuri na zaga e Copete pode ser opção na lateral esquerda.