Chuva causa estragos e faz Santos cancelar treino no CT Rei Pelé

Com o imprevisto, o Peixe terá apenas um dia de trabalho no gramado antes do clássico com o Palmeiras. A atividade está programada para a manhã deste sábado

Comentar
Compartilhar
17 MAR 2017Por Diário do Litoral17h47
Chuva causa estragos e faz Santos cancelar treino no CT Rei PeléChuva causa estragos e faz Santos cancelar treino no CT Rei PeléFoto: Alyson Gonçalo

O Santos teve que cancelar o treinamento que seria realizado no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, por conta da forte chuva que atingiu a Baixada Santista. Todos os jogadores fizeram trabalho na academia e só voltam a treinar em campo, neste sábado (18), pela manhã.

O campo 2, onde seria realizada a atividade, estava completamente alagado. Os goleiros do clube chegaram a iniciar treinamento, mas tiveram que retornar à academia por conta das más condições no local. Os jornalistas também sofreram com a forte chuva e tiveram que correr para retirar os carros estacionados na Rua Rangel Pestana. 

Por conta dos problemas, a equipe terá apenas um dia de trabalho em campo antes do clássico contra o Palmeiras. O duelo entre as equipes acontece neste domingo (19), às 18h30, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Ricardo Oliveira disse que o imprevisto não será problema para a partida. O camisa 9 acredita que o técnico Dorival Júnior já conseguiu passar ao elenco o que deseja desde o início da temporada e deve reforçar os preparativos na atividade deste sábado.

“Isso não atrapalha. Estamos treinando todos os dias, entendemos a maneira que o Dorival joga, pede. Ir para o campo é movimentar, um treino regenerativo e outro mais forte para quem não jogou. De fato chove muito e não vai dar para trabalhar em campo, mas não atrapalha. Temos acúmulo de trabalho e sabemos como Dorival pede “, disse o capitão.

O confronto deste final de semana é de grande importância para o Alvinegro Praiano. Na terceira colocação do Grupo D, com 13 pontos, a equipe está fora da zona de classificação para as quartas de final. A Ponte Preta é líder, com 15, enquanto o Mirassol é o segundo (14).