X

Esportes

Chulapa diz que crítica à base derrubou "Anderson" e aposta em Fernandes

Efetivado no início do mês, o ex-interino Marcelo Fernandes tem cinco vitórias em cinco partidas desde a saída de Enderson Moreira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/03/2015 às 14:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serginho Chulapa participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou empolgadamente sobre o técnico do Santos. Efetivado no início do mês, o ex-interino Marcelo Fernandes tem cinco vitórias em cinco partidas desde a saída de Enderson Moreira, demitido, segundo Serginho, pelas críticas que faz ao futebol de base alvinegro.

“Teve desavença com os métodos de trabalho do Anderson”, afirmou o ex-jogador, sempre adotando essa pronúncia para se referir ao ex-colega. “Não vou citar, não cabe a mim. Mas, na minha opinião, o que derrubou foi o que ele falou sobre a base do Santos, que é o coração de todos os diretores. Foi infeliz nessa colocação. Estava invicto, pô! Vai sair por quê? Isso foi fundamental para a saída dele do Santos.”

De acordo com Serginho, membro permanente da comissão técnica, a demissão não foi relacionada à condição de reserva do atacante Gabriel. O auxiliar elogiou o comportamento do garoto e preferiu elogiar também o novo comandante a remoer o adeus do antecessor, que não tinha boa relação com alguns atletas.

“O ambiente é sensacional, o grande negócio é a união que a gente tem. A gente fala a língua deles. Quando o Anderson saiu, conversamos olho no olho, sem desviar um minuto sequer. Eles abraçaram a ideia. O Marcelo está lá faz tempo, trabalhou com vários treinadores. É promissor, está preparado. Dou uma força”, comentou Chulapa.

O trabalho de Marcelo Fernandes tem deixado Serginho Chulapa otimista (Foto: Divulgação/Santos FC)

O auxiliar técnico reconheceu ainda o papel de Oswaldo de Oliveira, que esteve no Santos no ano passado, na formação do elenco. Animado com o trabalho de Marcelo Fernandes e com a qualidade de um elenco com garotos e veteranos, o ex-jogador mostrou otimismo em relação à temporada 2015.

“Antes de começar o campeonato, o Santos era a quarta força de São Paulo para a maioria das pessoas. Mas a gente via a pré-temporada que o Renatinho estava fazendo, o Robinho também. O Elano não está jogando, mas está ajudando. O resto é molecada. A gente mesclou e está dando resultado. Esse time aí vai”, concluiu Serginho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter