X

Esportes

Chelsea empata com Liverpool e perde John Terry

O zagueiro sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2012 às 08:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após cumprir suspensão por acusação de racismo, John Terry voltou ao time do Chelsea neste domingo (11) e deixou sua marca no empate com o Liverpool, por 1 a 1, em rodada do Campeonato Inglês.

A alegria da torcida presente no Stamford Bridge, no entanto, durou apenas 20 minutos. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho, deixou a partida ainda no primeiro tempo e virou dúvida para o Mundial de Clubes.

O resultado deixou o Chelsea com 24 pontos, na terceira posição do Inglês, três atrás do líder Manchester United e um atrás do Manchester City, que horas mais cedo superou o Tottenham por 2 a 1 e se garantiu na vice-liderança. Já o Liverpool tem apenas 12 pontos e ocupa a decepcionante 13.ª posição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ENTENDA

Bolsonaro tem alta após ser internado às pressas em Manaus

Bolsonaro foi a Manaus participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

CASO PORSCHE

Motorista de Porsche pretende se apresentar na segunda, diz advogado

Empresário é acusado de causar um acidente trânsito no fim de março que deixou uma pessoa morta e outra ferida na zona leste de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter