X

Esportes

Chapa 1 Somos Todos Santos promove carreata e encontro com torcedores santistas

Eventos acontecem domingo (3) e segunda (4) com a presença do candidato a presidente do Santos FC José Carlos Peres e vice Orlando Rollo

Da Reportagem

Publicado em 01/12/2017 às 19:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O candidato à presidência do Santos FC pela chapa 1, Somos Todos Santos, José Carlos Peres, participa neste domingo (3) da “Carreata da Vitória”, acompanhado pelo seu vice Orlando Rollo e do historiador e apoiador Odir Cunha.

A concentração tem início às 13h30, no Comitê Central (Av. Conselheiro Nébias, 450), com destino ao Comitê II, na Vila Belmiro (Av. Pinheiro Machado, 301), para acompanhar a partida entre Santos e Avaí, valida pela última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, com início às 17h.

“Esse vai ser um evento importante. Vamos movimentar a cidade e nos unir nessa reta final. Estamos com muita gente boa ao nosso lado, provando a força que o nosso movimento tem”, analisa Peres.

Propostas
Na segunda-feira (4), o presidenciável abre sua agenda para debater sobre o plano de gestão de sua campanha com os torcedores santistas a partir das 19h, no Espaço de Eventos Fuschini e Miranda (Avenida Ana Costa, 146, 22º andar). As presenças devem ser confirmadas pelos telefones (13) 3302-1900 ou (13) 99208-6173. E também pelo email [email protected].

De acordo com Rollo, esse será uma ótima oportunidade para conversar com o sócio. “Nossos 11 compromissos de campanha estão bem pautados e esse encontro será mais um momento para explicar e detalhar tudo ao sócio que espera mudança na gestão do clube”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter