Cepe Santos/Fupes volta a jogar em casa e recebe Franca para reagir no Super Paulistão

O time santista recebe a Fundação Esporte, Arte e Cultura de Franca, neste domingo (5), a partir das 11h, na Arena Santos

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2016Por Da Reportagem17h30
Cepe Santos/Fupes volta a jogar em casa e recebe Franca para reagir no Super PaulistãoCepe Santos/Fupes volta a jogar em casa e recebe Franca para reagir no Super PaulistãoFoto: Divulgação

Depois de perder a última partida para Taubaté, o Cepe Santos/Fupes sabe que uma vitória é fundamental para não deixar os concorrentes por uma vaga na fase final da competição se distanciarem.

“A gente precisa vencer, é simples. Até o momento não pressionamos demais as meninas, pois era começo de trabalho, mas agora a cobrança é maior e a pressão para pontuarmos também. Estamos fazendo bons jogos e vamos enfrentar um adversário do mesmo nível que a nossa equipe, portanto, a motivação tem que vir de algum lugar. Essa partida vai definir o nosso objetivo daqui para frente. Se não somarmos pontos vai ficando matematicamente impossível pensar em classificação“, analisou a técnica Monica Neves.

Para este confronto, a treinadora ainda não poderá contar com jogadoras que estão entregues ao departamento médico. Além das centrais Bruna Mattos e Eliete Oliveira, da meia/central Morena Vitória e da meia-esquerda Ingrid Nanni, a central Thais Mello está se recuperando de uma lesão no joelho. Já a armadora colombiana Susana Estrada, com uma virose, é dúvida contra Franca.