Cepe Santos/Fupes vence em Campinas e segue mirando classificação

Com um ritmo forte desde o início do jogo, o Cepe Santos/Fupes deu poucas chances para as campineiras

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2016Por Da Reportagem18h30
Com grande atuação, Cepe Santos/Fupes se impõe, vence em Campinas e segue mirando classificaçãoCom grande atuação, Cepe Santos/Fupes se impõe, vence em Campinas e segue mirando classificaçãoFoto: Divulgação

A equipe de handebol feminino do Cepe Clube 2004 Santos/Fupes conseguiu uma importante vitória na rodada de sábado (18) do Super Paulistão. As santistas derrotaram a Associação Campineira de Handebol, por 25 a 19, no Ginásio Rogê Ferreira. Com a vitória, o time segue sonhando com a classificação para a fase final da competição.

Com um ritmo forte desde o início do jogo, o Cepe Santos/Fupes deu poucas chances para as campineiras. A equipe santista abriu vantagem logo no começo da partida e fechou o primeiro tempo na frente no placar: 15 a 8.

No segundo tempo, nem mesmo a pressão das donas da casa foi capaz de tirar a segurança do time do litoral paulista em quadra. Sem correr riscos, o Cepe Santos/Fupes fechou o confronto ganhando por seis gols de diferença.

De quebra, as santistas ainda tiveram a pivô Tamires Anselmo como artilheira do jogo, com nove gols marcados, enquanto a meia argentina Noelia Sala foi escolhida a melhor da partida.

O Cepe Santos/Fupes segue na oitava posição, mas agora com seis pontos ganhos, apenas cinco a menos do que Santo André, sexta colocada, que fecha o grupo dos clubes que estariam classificados para a etapa decisiva. A equipe santista jogaria contra a Fundação Esporte, Arte e Cultura de Franca, no sábado (25), mas o duelo foi adiado pela Federação Paulista de Handebol, após um acordo entre os times, e ainda não tem data para ser realizado.