X

Esportes

Ceni renova com o Tricolor e se declara: “É o amor da minha vida”

O goleiro ainda aproveitou a ocasião para reiterar seu vínculo com o único time que defendeu em sua longa carreira.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/11/2012 às 14:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Satisfeito pelo novo acordo com o São Paulo, Rogério Ceni agradeceu o apoio e a confiança da diretoria em seu futebol, ontem, e disse almejar mais títulos até o fim de sua passagem pelo clube, em dezembro de 2013. Perto de completar 40 anos, em janeiro, o goleiro renovou seu vínculo por mais uma temporada com o time são-paulino.

"Estou muito feliz e contente, agradeço muito ao doutor Juvenal (Juvêncio, presidente) e ao Adalberto (Batista, diretor de futebol) pela oportunidade de estar no São Paulo por mais um ano e especialmente ao meu torcedor que é o maior motivo de vestir a camisa, de querer sempre vencer", afirmou o goleiro e capitão.
 
Ídolo da torcida, Rogério Ceni aproveitou a ocasião para reiterar seu vínculo com o único time que defendeu em sua longa carreira. "Estou feliz de ficar mais um ano na minha casa, ainda moro aqui. Minha seleção é essa, é onde quero e gosto de jogar, onde me sinto à vontade. Isso não é meu emprego, trato como minha casa".
 
"Gostaria que todos trabalhassem como se o trabalho fosse seu, que todos tivessem essa paixão. Sempre digo para os outros, tratem isso como se você fosse o dono. Esse é o grande amor da minha vida", reforçou o goleiro.
 
Rogério Ceni estreou no São Paulo em 1993 e a partir de 1997 assumiu a vaga de titular no lugar de Zetti. Recordista absoluto de partidas pelo clube, com 1.043 aparições, o camisa 1 é também o maior goleiro-artilheiro da história, com 105 gols marcados.
 
Rogério Ceni está prestes a completar 40 anos (Foto: VIPCOMM)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter