X

Esportes

Ceni ensaia time para jogo-treino e mantém Sidão como titular

A atividade, mais uma vez, foi em alto nível de competitividade. Começou com jogadas de ataque contra defesa e finalizações, priorizando a marcação e velocidade

Estadão Conteúdo

Publicado em 14/01/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rogério orientou o time falando o tempo todo e participou de todo o trabalho / Divulgação

Rogério Ceni comandou seu primeiro coletivo aberto para a imprensa neste sábado (14) em Bradenton, na Florida. O técnico esboçou o time titular do jogo-treino deste domingo contra o Boca Raton e manteve o goleiro Sidão entre os titulares depois de ele começar jogando o último jogo-treino contra o FC Sarasota.

O time titular foi formado por Sidão; Breno, Rodrigo Caio e Maicon; Bruno, Tiago Mendes, Araruna e Buffarini; Wellington Nem, Chavez e Luis Araujo.

Entre os reservas ele escalou: Denis, Wesley, Lugano, Lucão e Junior Tavares; Wellington, João Schimit e Cícero; Cueva, Neílton e Gilberto.

Na segunda parte do treinamento, entraram Shaylon e Douglas nas vagas de Lugano e Gilberto. Denis e Sidão trocaram de lado. Bruno deu lugar a Foguete. O coletivo terminou 1 x 1, com gols de Cicero e Chavez.

A atividade, mais uma vez, foi em alto nível de competitividade. Começou com jogadas de ataque contra defesa e finalizações, priorizando a marcação e velocidade. Rogério orientou o time falando o tempo todo e participou de todo o trabalho.

Foi possível perceber muita cobrança entre os atletas e disputas de bola sem tirar o pé. Uma cobrança feita pelo técnico logo na chegada ao clube surtiu efeito. Os jogadores falam muito uns com os outros, gritam, se cobram, durante toda a atividade.

O São Paulo estreia na Florida Cup no dia 19, quinta-feira, contra o vencedor do confronto de amanhã entre River Plate-ARG e Millionários-COL.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter