Esportes

Ceni elogia Valdivia, mas desconhece negociação do São Paulo com chileno

Os cartolas tricolores tentam atravessar o acordo do chileno com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, que em junho anunciou um pré-contrato com Valdivia

Publicado em 12/08/2015 às 14:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O goleiro Rogério Ceni elogiou o meia chileno Valdivia nesta quarta-feira (12) e disse que o chileno tem características parecidas com a do camisa 10 Paulo Henrique Ganso, mas também disse desconhecer qualquer negociação entre o São Paulo e o ex-jogador do Palmeiras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o UOL, a diretoria do São Paulo iniciou diálogo para contratar Valdivia, cujo contrato com o Palmeiras se encerrará no próximo dia 18 (terça-feira).

Os cartolas tricolores tentam atravessar o acordo do chileno com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, que em junho anunciou um pré-contrato com Valdivia.

"Ele é um atleta com muita habilidade, com característica de armação de jogo, qualidade técnica e até muito parecido com a posição que o Ganso joga. Tem características de meia de armação. Desconheço qualquer informação [sobre a negociação]", disse Ceni em entrevista a ESPN.

Continua depois da publicidade

Os cartolas tricolores tentam atravessar o acordo do chileno com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, que em junho anunciou um pré-contrato com Valdivia (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

"Acho ele um ótimo jogador. Já mostrou isso na campanha chilena na Copa América. Eu tenho mais três meses de carreira e não tenho problema de jogar ao lado de ninguém. Importante é que o que vier seja bom para o grupo", completou, ao ser questionado se teria algum problema com Valdivia.

Campeão da Copa América com o Chile, Valdivia não falou da negociação. A assessoria de imprensa do jogador também não atendeu a reportagem.

Continua depois da publicidade

O São Paulo e o Palmeiras não comentaram a negociação.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software