X

Esportes

CBF confirma clássico entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro

Na nona e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, dia 1º de junho, o Verdão ficou no 0 a 0 com o Grêmo, fora de casa, enquanto o Peixe fez 2 a 0 no Criciúma

Publicado em 08/07/2014 às 14:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O clássico paulista que marca o retorno de Santos e Palmeiras ao Campeonato Brasileiro será disputado no Alçapão santista. A partida, marcada para o dia 17, uma quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), tem mando do clube da Baixada Santista, mas ainda não tinha seu local definido pela entidade máxima do futebol brasileiro. No entanto, na noite deste segunda-feira, a Vila Belmiro foi confirmada como palco do espetáculo.

Na nona e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, dia 1º de junho, o Verdão ficou no 0 a 0 com o Grêmo, fora de casa, enquanto o Peixe fez 2 a 0 no Criciúma em partida disputada em São Bernardo do Campo.

O clássico, além de toda a rivalidade histórica, também será um verdadeiro confronto direto para as equipes, pois o Santos ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos, e o Palmeiras vem logo atrás, em 11º, com um ponto a menos. Ou seja, é a chance de aproveitar o confronto direto para ultrapassar um rival na briga pelo título ou mesmo por uma eventual vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

O clássico paulista que marca o retorno de Santos e Palmeiras ao Campeonato Brasileiro será disputado no Alçapão santista (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter