X

Esportes

Cavani, do PSG, pode ser substituído por Sánchez, diz jornal

Recentemente, o clube teve de ser criativo para conseguir contratar Neymar e Kylian Mbappé sem descumprir o regulamento do fair-play financeiro

Folhapress

Publicado em 05/10/2017 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O principal adversário do PSG na briga por Sánchez é o Manchester City / Reprodução

De acordo com reportagem do jornal francês "Le Parisien", o Paris Saint-Germain se planeja para substituir Edinson Cavani por Alexis Sánchez. O clube francês tem interesse no atacante chileno do Arsenal, e pode utilizá-lo no lugar do uruguaio, que recentemente se desentendeu com Neymar e pode deixar a equipe.

Recentemente, o PSG teve de ser criativo para conseguir contratar Neymar e Kylian Mbappé sem descumprir o regulamento do fair-play financeiro. Por isso, para contratar Sánchez, provavelmente o clube teria de se desfazer de algum astro, e o escolhido seria Cavani.

O uruguaio se envolveu em polêmica com Neymar, que teve origem na disputa pelo cargo de batedor oficial de faltas e de pênaltis do clube francês. Por ordem do técnico Unai Emery, o brasileiro virou "dono" das cobranças, e a princípio a questão está resolvida.

Porém, vale lembrar que Neymar e Sánchez jogaram juntos no Barcelona e nunca tiveram problemas de relacionamento. A afinidade do chileno com o brasileiro pode ser mais um trunfo para que o PSG decida realmente contratá-lo para o lugar de Cavani.

A informação do interesse do PSG em Sánchez foi publicada originalmente pela "ESPN" francesa. O clube já havia tentado contratar o chileno na última janela de transferências da Europa, mas desistiu quando percebeu que podia fechar negócio com Mbappé.

O principal adversário do PSG na briga por Sánchez é o Manchester City, que também tem interesse na contratação do chileno há um tempo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente sofrerá interdições por conta de obras da Sabesp; veja as datas

Agentes de trânsito estarão no local, reforçando a sinalização

EDUCAÇÃO

Rogério vai propor a Lula que Instituto Federal seja no Escolástica

Prefeito tentou transformar espaço em escola cívico-militar durante Governo Bolsonaro, mas proposta não teve êxito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter