Esportes
O incidente ocorreu no subsolo da residência do atacante da Seleção Brasileira; apesar do susto, ele não estava no local e não tiveram feridos
O atleta Vini Jr / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A casa de Viniciur Jr. teve um princípio de incêndio de origem elétrica na manhã desta quinta-feira (9), na região residencial La Moraleja, em Alcobendas, em Madrid. A informação foi divulgada pelo canal Telemadrid.
O incidente ocorreu devido a uma falha elétrica na sauna do porão e resultou em uma grande nuvem de fumaça que atingiu os dois andares da residência. O subsolo da casa do atacante ficou completamente queimado. Apesar disso, não houve feridos.
Continua depois da publicidade
Duas equipes do Corpo de Bombeiros Comunitários de Madrid foram acionados por volta das 11h, e o incêndio foi controlado pouco depois. A polícia espanhola já atuava no local, algo que acelerou a contenção das chamas. Às 12h, a área foi evacuada pelas autoridades.
Vini Jr. não estava no momento do incêndio, pois acompanha a Seleção Brasileira na Coreia do Sul. Ele será titular no próximo amistoso, que acontece nesta sexta-feira (10) às 8h.
Continua depois da publicidade
Na noite passada, o atacante do Real Madrid se pronunciou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca. A separação foi confirmada pela própria influenciadora, mas Vini preferiu apenas resumir que estava arrependido pelo vacilo.