X

Esportes

Rodrygo estreia com golaço de falta pelo Real

"Me passou pela cabeça bater naquele lado porque a barreira do Bayern era muito alta, não tinha espaço, era o único jeito", analisou.

Folhapress

Publicado em 21/07/2019 às 12:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Facebook/Rodrygo Goes

Mesmo com a derrota por 3 a 1 no amistoso contra o Bayern de Munique, neste sábado (20), o brasileiro Rodrygo tem muito a comemorar. O jovem fez um golaço de falta logo na estreia com a camisa do Real Madrid.

Após a partida, o garoto de 18 anos não escondeu a felicidade por anotar logo no primeiro jogo com o novo time.

"Eu estou muito feliz, muito feliz por realizar meu sonho, que é jogar com a camisa do Real Madrid. Essa partida serve para nos prepararmos, mas me sinto muito feliz com minha estreia", afirmou na zona mista do NRG Stadium, no Texas (EUA).

O gol do brasileiro saiu já na parte final da partida. Rodrygo cobrou falta no ângulo, no canto do goleiro, e fez o primeiro com a camisa do time espanhol.

"Me passou pela cabeça bater naquele lado porque a barreira do Bayern era muito alta, não tinha espaço, era o único jeito", analisou.

Rodrygo também revelou a conversa que teve com o técnico Zinedine Zidane sobre seu posicionamento. De acordo com o brasileiro, o treinador quer que ele jogue mais "pelo meio".

"Me sinto encantado por ser treinado pelo Zidane. Ele disse que me quer em uma nova função, mais pelo meio. Eu sempre joguei pelas pontas e hoje atuei no meio, mais por dentro. Ele me disse que tenho condições de jogar assim", contou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter