X
Esportes

Carille não divulga time, mas Maycon fica fora contra o Linense

Com uma infecção intestinal, o jovem não esteve no CT Joaquim Grava e foi ao hospital para fazer alguns exames, em busca do diagnóstico de seu problema

Carille não confirmou os titulares (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) / Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians tem um desfalque de última hora para a partida contra o Linense, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O volante Maycon não participou do treino e ficou fora da lista de relacionados para o duelo. Com uma infecção intestinal, o jovem não esteve no CT Joaquim Grava e foi ao hospital para fazer alguns exames, em busca do diagnóstico de seu problema.

Sem o camisa 30, o técnico Fábio Carille, que não deu pistas do time que entrará em campo, tem mais um problema para escalar o time que pega os Alvirrubros de Lins. Em relação ao time que enfrentou o São Paulo no fim de semana, ele não contará com Pablo e Rodriguinho, suspensos. Além deles, Guilherme Arana, que saiu contundido no clássico, segue em tratamento no pé esquerdo, e é dúvida, ainda que tenha sido relacionado.

No treino desta terça-feira, alguns titulares, como o zagueiro Balbuena, o meia Jadson e o atacante Jô, ficaram apenas na academia e, assim, o treinador não confirmou o time que entrará em campo. Sem Maycon e Rodriguinho no meio, a tendência é de que Camacho ganhe uma vaga.

O outro substituto dependerá da intenção de Carille. Se optar por um time mais veloz e ofensivo, o comandante pode colocar o atacante Léo Jabá. Se preferir um meio-campo mais seguro, Fellipe Bastos tem chances de ser o escolhido.

Assim, a possível formação corintiana para o duelo contra o Linense tem: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel; Camacho, Jadson, Pedrinho e Léo Jabá (Fellipe Bastos); Jô.

Corinthians e Linense se enfrentam no estádio de Itaquera, às 21h45 (de Brasília). Com 21 pontos, o Alvinegro busca volta a vencer após cinco jogos sem triunfos. Além disso, os três pontos garantem o segundo lugar geral ao Timão. Se não vencer, o time pode ser ultrapassado por Santos e Ponte Preta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software