X

Esportes

Carille espera ter quatro reforços no time do Santos para clássico com São Paulo

Com 24 pontos, o Santos está apenas na 16ª colocação no Brasileiro, um ponto à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/10/2021 às 22:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Carille teve sua primeira semana completa para poder treinar o Peixe / Ivan Storti/Santos FC

Com o adiamento da partida diante do Fluminense, o time do Santos obteve um tempo a mais de preparação para o clássico com o São Paulo, na quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Fabio Carille, que orientou um treino, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, espera poder contar com mais atletas para compor o elenco.

As novidades poderão ser Madson e Jobson, deverão ser relacionados pelo treinador para compor o banco de reservas. O lateral-direito está fora do time desde 29 de agosto, enquanto o volante sofreu uma grave lesão no joelho direito em janeiro.

Com menos chances aparecem Robson Reis (entorse no tornozelo direito) e Kaiky (lesão no reto femoral). Ambos começaram nesta semana a fazer atividades no gramado e com bola.

Com 24 pontos, o Santos está apenas na 16ª colocação no Brasileiro, um ponto à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O time não faz um gol a 386 minutos e não balança as redes adversárias desde que Carille assumiu o time, há quatro partidas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter