X

Esportes

Carille diz que Jadson dificilmente será titular no primeiro jogo das finais

O treinador diz que trabalha com a possibilidade de que o meio-campista fique como opção no banco de reservas, mas nem esta situação é totalmente certa

Folhapress

Publicado em 29/03/2018 às 15:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O treinador corintiano afirmou que dificilmente Jadson se recuperará a tempo de ser titular no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista / Agência Corinthians

 Depois de quebrar o protocolo e não conceder entrevistas após a vitória sobre o São Paulo na quarta-feira (28), que garantiu vaga ao Corinthians na final do Estadual, o técnico Fabio Carille falou nesta quinta-feira (29) com jornalistas.

Durante coletiva na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), o treinador corintiano afirmou que dificilmente Jadson se recuperará a tempo de ser titular no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, neste sábado (31), contra o Palmeiras, no Itaquerão.

O treinador diz que trabalha com a possibilidade de que o meio-campista fique como opção no banco de reservas, mas nem esta situação é totalmente certa. Jadson desfalcou o time nas duas semifinais contra o São Paulo por causa de uma contratura no músculo anterior da coxa direita e ainda depende de liberação médica.

"Jadson não fez nenhum treino com bola ainda, então a gente ficou muito envolvido com essa semifinal. Não conversamos nada pós-jogo ainda. Hoje [quinta-feira] à tarde a gente começa a definir os jogadores que a gente vai ter disponível para o jogo de sábado. Não me reuni ainda, mas acho difícil o Jadson iniciar. Pode ser que eu tenha ele no banco para uma parte do jogo", disse.

Com apenas dois dias para treinar e definir o time para o primeiro o jogo final, Carille não quis antecipar quais serão as suas escolhas para o jogo em casa, às 16h30 (de Brasília). A volta será no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.

"Ainda estou buscando o time, é algo que está sendo novo para mim. Ano passado a gente definiu uma situação e foi com ela o ano todo. Esse ano estou buscando, vendo o que é melhor, mudando coisas que não gosto. As ideias são as mesmas, mas o sistema está mudando. Estou com um dia a menos de recuperação, vamos discutir para ver o que é melhor para o jogo", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter