X
Esportes

Carille confirma Jadson e Jô contra o São Paulo

O técnico ainda terá um outro atacante à disposição. Recuperado fisicamente, Kazim estará no banco de reservas

Fabio Carille confirmou os retornos de Jadson e Jô ao time titular / Agência Corinthians

O técnico Fabio Carille confirmou os retornos de Jadson e Jô ao time titular. Os dois alegaram dores musculares e não enfrentaram o Internacional, no meio de semana, mas irão a campo para o clássico contra o São Paulo, domingo (16), às 19h, pelas semifinais do Paulista.

"Confirmados para domingo. Foi importante segurá-los porque o risco era grande se eles tivessem ido para o jogo contra o Inter. Não sou louco de tirar dois jogadores de um jogo assim, mas preservamos e agora eles estão prontos", diz Carille.

Além de Jô, Carille ainda terá um outro atacante à disposição. Recuperado fisicamente, Kazim estará no banco de reservas.

"É muito importante a volta do Jô, um jogador que está confiante, fazendo bons jogos mesmo quando não faz gols. E agora temos o Kazim, pivô também, parecido. E ficamos com o elenco fortalecido nesse mês de decisões", comentou o treinador do Corinthians.

Carille ainda revelou uma conversa com Kazim, pedindo que o jogador evitasse provocações. No último jogo entre as equipes, o turco usou as redes sociais para alfinetar o rival. No jogo, Maicon devolveu a provocação ao comemorar o gol do São Paulo.

"Temos jogadores experientes, vamos ter uma conversa com o Kazim sobre provocações, mas ele sabe que tem que entrar em campo para jogar futebol".

Com os reforços confirmados, o Corinthians deve enfrentar o São Paulo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; e Jô.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software