X

Esportes

Carille confirma força total no clássico e pode poupar na volta

Sem o meia Jadson e o atacante Jô no Beira-Rio, o treinador assegurou que ambos estarão presentes no duelo de domingo

Gazeta Press

Publicado em 13/04/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Carille confirma força total no clássico e pode poupar na volta / Djalma Vassão/Gazeta Press

O técnico Fábio Carille confirmou logo após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Internacional que não vai poupar nem um jogador para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Sem o meia Jadson e o atacante Jô no Beira-Rio, o treinador assegurou que ambos estarão presentes no duelo marcado para as 19h (de Brasília) do domingo.

“Com certeza (eles vão jogar). Quero deixar bem claro, o risco seria colocá-los para jogar, se queixaram de dores e cansaço na segunda. São jogadores importantes, jogadores desse tamanho você não tira por tirar. Foi uma decisão em conjunto e com certeza foi a melhor decisão, os dois com certeza estarão no jogo de domingo”, afirmou Carille, abrindo a possibilidade de fazer novas mudanças apenas para a volta contra o Inter, na próxima quarta-feira.

“O nosso planejamento agora é de domingo para quarta, não de quarta para domingo, porque o tempo de recuperação que teremos será bem maior até o jogo contra o São Paulo”, explicou Carille, que tem nos números uma boa base para sua argumentação.

Com retorno marcado para a hora do almoço desta quinta-feira, o Timão treinará nas manhãs de sexta-feira e sábado antes de entrarem em campo às 19h do domingo, totalizando mais de 90 horas de descanso até o Majestoso. Para a volta da Copa do Brasil, porém, serão pouco mais de 70 horas com relação ao apito final no estádio do Morumbi.

A princípio, porém, as únicas confirmações são a respeito de retornos. Além de Jadson e Jô, que devem ser titulares, Kazim é esperado entre os relacionados após se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Por outro lado, Carille viu o meia Giovanni Augusto, em campo por apenas 18 minutos, deixar o estádio reclamando de muitas dores no tornozelo do pé esquerdo após falta cometida por Rodrigo Dourado. A avaliação inicial foi de um entorse no local, com exames mais detalhados apenas na capital paulista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Bertioga recebe 'Cantinho do artesão' no próximo sábado

Evento reúne artistas da cidade e oferece diversos produtos

Diário Mais

O que aconteceu com a Cidade FM, a rádio do 'Love Songs' que deixou saudade em SP

Nas décadas de 80 e 90 a emissora era referência em todo o Brasil por sua programação variada e audiência massiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter