X

Esportes

Campeões, Diego Cardoso e Stéfano Yuri projetam chance com Oswaldo

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, a dupla não escondeu o desejo de ser integrada definitivamente ao time principal

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/01/2014 às 14:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Destaques do setor ofensivo do Santos na campanha que culminou no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, os atacantes Diego Cardoso e Stéfano Yuri querem repetir o sucesso da base entre os profissionais do clube alvinegro. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, a dupla não escondeu o desejo de ser integrada definitivamente ao time principal, atualmente comandado pelo treinador Oswaldo de Oliveira.

“Primeiro eu quero minha oportunidade no profissional. Estar ao lado de grandes jogadores no time de cima só teria a acrescentar a mim e minha carreira”, afirmou o centroavante Stéfano Yuri, que participou da jogada do primeiro gol diante do Corinthians.

Diego Cardoso, por sua vez, já realizou sua estreia pela equipe principal. Suspenso das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem atleta, de 19 anos, foi chamado por Oswaldo para compor o banco de reservas no empate por 1 a 1 com Audax, na última terça-feira, e entrou no final do jogo. Agora, o atacante projeta acumular mais minutos em campo no profissional.

Diego Cardoso e Stéfano Yuri projetam chance com Oswaldo de Oliveira (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Todos os jogadores tem o pensamento de atuar pela equipe principal. Não joguei por muito tempo contra o Audax, mas felizmente já tive a chance de jogar no profissional e agora espero continuar”, encerrou o atleta.

Atualmente, o Santos conta com quatro jogadores formados nas divisões de base para formar o ataque: Victor Andrade, Neílton, Gabriel e Giva. Além do trio, Oswaldo de Oliveira tem opções mais experientes, como Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Rildo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter