X

Esportes

Caju tem grave lesão e Santos pode inscrever outro atleta no Paulista

O lateral sofreu lesão no reto femoral da coxa esquerda e está fora do Estadual. Desta forma, o técnico Dorival Júnior poderá inscrever mais um jogador no torneio

Publicado em 22/02/2017 às 19:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caju está fora do Campeonato Paulista / Divulgação/Santos FC

O lateral-esquerdo Caju está fora do Campeonato Paulista. O jogador se machucou durante treino realizado no último domingo e, após exames, teve constatada uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda, problema considerado grave pelo Departamento Médico.

O clube prepara uma documentação sobre a lesão para enviar à Federação Paulista de Futebol e poderá inscrever outro jogador para o lugar do camisa 3. Desta forma, portanto, o técnico Dorival Júnior tem duas vagas abertas para inscrição no Estadual até o dia 03 de março.

A Comissão Técnica ainda não divulgou quais serão os últimos jogadores inscritos. Uma destas vagas deve ficar com o volante Thaciano, recém-promovido do Santos B. Brigam pela outra vaga o lateral Daniel Guedes, o meia Matheus Oliveira e o zagueiro Fabián Noguera.

Outra baixa?

Além de Caju, o técnico Dorival Júnior pode perder outro jogador na competição. O meia Léo Cittadini sofreu uma entrada dura no empate, por 0 a 0, com o Ituano, na última terça-feira, e deixou o gramado ainda na primeira etapa.

Ele será avaliado pelos médicos do clube nesta quarta-feira e, de acordo com a assessoria alvinegra, o resultado será divulgado na próxima quinta-feira (23). A suspeita é de lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter