Caju tem grave lesão e Santos pode inscrever outro atleta no Paulista

O lateral sofreu lesão no reto femoral da coxa esquerda e está fora do Estadual. Desta forma, o técnico Dorival Júnior poderá inscrever mais um jogador no torneio

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2017Por Diário do Litoral19h36
Caju está fora do Campeonato PaulistaCaju está fora do Campeonato PaulistaFoto: Divulgação/Santos FC

O lateral-esquerdo Caju está fora do Campeonato Paulista. O jogador se machucou durante treino realizado no último domingo e, após exames, teve constatada uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda, problema considerado grave pelo Departamento Médico.

O clube prepara uma documentação sobre a lesão para enviar à Federação Paulista de Futebol e poderá inscrever outro jogador para o lugar do camisa 3. Desta forma, portanto, o técnico Dorival Júnior tem duas vagas abertas para inscrição no Estadual até o dia 03 de março.

A Comissão Técnica ainda não divulgou quais serão os últimos jogadores inscritos. Uma destas vagas deve ficar com o volante Thaciano, recém-promovido do Santos B. Brigam pela outra vaga o lateral Daniel Guedes, o meia Matheus Oliveira e o zagueiro Fabián Noguera.

Outra baixa?

Além de Caju, o técnico Dorival Júnior pode perder outro jogador na competição. O meia Léo Cittadini sofreu uma entrada dura no empate, por 0 a 0, com o Ituano, na última terça-feira, e deixou o gramado ainda na primeira etapa.

Ele será avaliado pelos médicos do clube nesta quarta-feira e, de acordo com a assessoria alvinegra, o resultado será divulgado na próxima quinta-feira (23). A suspeita é de lesão ligamentar no joelho esquerdo.