Bruno Peres é negociado com Torino, da Itália

Nesta terça-feira (16), na reapresentação do elenco santista para o restante da temporada, o jogador aproveitou para se despedir dos companheiros do CT Rei Pelé

Comentar
Compartilhar
16 JUN 201420h23

O lateral direito Bruno Peres foi negociado com o Torino, da Itália. Nesta terça-feira (16), na reapresentação do elenco santista para o restante da temporada, o jogador aproveitou para se despedir dos companheiros do CT Rei Pelé.

“Falar do Santos é um negocio sem palavras, estou muito feliz de ter vestido esse manto. Creio que foram dois anos de muitas conquistas, houve choros, mas o que vai ficar marcado são as alegrias. Tive a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores, fiz grandes amizades e aqui não tinham apenas amigos e, sim, uma família. Eu vou com um pouco de tristeza, mas feliz por tudo que aconteceu. Agradeço a todos que me ajudaram e também aos que me criticaram para que eu pudesse melhorar. Só tenho que agradecer a diretoria, aos meus companheiros e a torcida que sempre nos apoiou. De longe, estarei torcendo por vocês.”

O lateral chegou ao Santos por empréstimo, em julho de 2012, após se destacar com a camisa do Guarani durante o Campeonato Paulista. Em janeiro de 2013, o Peixe exerceu o direito de compra e renovou com o jogador até dezembro de 2016.

Em sua passagem, Bruno Peres atuou em 69 oportunidades e marcou quatro gols, sendo campeão da Recopa Sul-Americana em 2012.

Bruno Peres não é mais jogador do Santos FC (Foto: Divulgação/Santos FC)