Bruno Paulo recebe oportunidade e é relacionado na Copa do Brasil

Ele foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para a partida contra a Caldense, na noite desta quarta-feira, em Poços de Caldas

Comentar
Compartilhar
07 FEV 2017Por Gazeta Press21h00
Na segunda-feira, Bruno Paulo disputou jogo-treino contra o AtibaiaFoto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Um dos jogadores do Corinthians que acabaram preteridos na relação de inscritos no Campeonato Paulista, o atacante Bruno Paulo ao menos terá a chance de acompanhar a equipe na Copa do Brasil. Ele foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para a partida contra a Caldense, na noite desta quarta-feira, em Poços de Caldas.

Bruno Paulo chegou ao Corinthians após o Estadual do ano passado, quando foi vice-campeão pelo Grêmio Osasco Audax, porém enfrentou uma série de problemas físicos e só foi estrear na recente vitória por 1 a 0 no amistoso contra a Ferroviária, em Itaquera.

Disposto a finalmente vingar no Corinthians, Bruno Paulo dizia que não queria ser emprestado nesta temporada e alimentava esperanças de disputar o Paulista. Carille, no entanto, preferiu contar com o jovem Léo Jabá com opção para o lado do seu ataque – o prata da casa atualmente defende a Seleção Brasileira sub-20.

Apesar de ganhar ânimo com a oportunidade na Copa do Brasil, Bruno Paulo ficará na reserva. O time titular do Corinthians diante da Caldense provavelmente será o mesmo que derrotou o São Bento por 1 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.