Bruno Henrique vê mudanças com Levir e exalta coletivo no Santos

O atacante destacou postura da equipe desde a saída do técnico Dorival Júnior e exaltou os últimos resultados da equipe do Brasileirão

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2017Por Diário do Litoral15h57
Bruno Henrique já enxerga mudanças na equipe desde a saída do técnico Dorival JúniorBruno Henrique já enxerga mudanças na equipe desde a saída do técnico Dorival JúniorFoto: Ivan Storti/ Santos FC

O atacante Bruno Henrique, um dos principais destaques no triunfo do Santos sobre o Vitória, na última quarta-feira, pela nona rodada do Brasileiro, já enxerga mudanças na equipe desde a saída do técnico Dorival Júnior, que foi substituído interinamente por Elano e, na sequência, por Levir Culpi.

Desde a saída do ex-comandante – após a derrota para o Corinthians –, o Peixe acumula quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Duas vitórias (Botafogo e Atlético-PR) com auxiliar-técnico Elano, e duas vitórias (Palmeiras e Vitória) e um empate (Ponte Preta) com Levir Culpi.

“Futebol é um esporte complicado. Da água para o vinho as coisas começam a dar certo. Mas alguma coisa mudou. Meu ponto de vista é esse. O conjunto, o coletivo. Os da frente ajudam e vice-versa”, afirmou o atacante, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (23), no CT Rei Pelé.

De acordo com o jogador, o “conjunto e coletivo” foram essenciais para essa mudanças de postura da equipe. Ele acredita que a equipe, hoje, se preocupa mais na marcação e também ataca em bloco. Nos últimos cinco jogos, o Peixe não foi vazado e balançou as redes em seis oportunidades.

“A gente volta para marcar. Por que os de trás não podem ajudar na frente? É o coletivo. Como a defesa está há cinco jogos sem tomar gols, o ataque ajuda, fazemos parte desse trabalho, ajudamos a marcar”, completou.

Embalado com os bons resultados, o time alvinegro volta a campo neste sábado, às 19h, diante do Sport, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.