Esportes

Bruno César é oferecido, mas Santos não deve abrir negociações

O meio-campista, que também defendeu o Benfica (Portugal), quer voltar ao futebol brasileiro e, por isso, o seu nome foi apresentado por intermediários

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/06/2013 às 16:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sem ter conseguido contratar nenhum novo jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro, com a paralisação da Série A para a disputa da Copa das Confederações, o Santos segue em busca de atletas que possam reforçar o elenco. Com isso, algumas opções também acabam sendo oferecidas ao Peixe. O meia Bruno César, por exemplo, ex-Corinthians e que está no Al Ahli (Arábia Saudita), é um destes jogadores.

O meio-campista, que também defendeu o Benfica (Portugal), quer voltar ao futebol brasileiro e, por isso, o seu nome foi apresentado por intermediários, para a análise da cúpula santista. Mas os alvinegros não parecem dispostos a entrar em negociações por Bruno César e priorizam outras situações.

O clube praiano já demonstrou interesse em repatriar o atacante Robinho, do Milan (Itália), só que os valores envolvidos deixaram os dirigentes pessimistas. Os rossoneros não abrem mão de receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) pela saída do atleta. Além disso, o Rei das Pedaladas gostaria de ganhar um salário de cerca de R$ 1,3 milhão na Vila Belmiro. As cifras envolvidas são consideradas elevadas pelo Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Meia Bruno César se destacou pelo Corinthians, antes de se transferir para o futebol do exterior  (Foto: Marcos de Paula/AE)

Com Claudinei Oliveira mantido como técnico, ao menos por enquanto, o Peixe sabe que precisa ter mais alternativas para a equipe, visando à retomada do Brasileirão. Os santistas sabem que é importante a presença de nomes de peso dentro do elenco, principalmente por conta dos talentos oriundos das categorias de base, que têm sido lançados nos últimos tempos no time principal.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software