Briosa volta a vacilar e empata com o Nacional-SP no Ulrico Mursa

O time santista ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu arrancar empate contra o time da Capital, em partida disputada na tarde deste sábado, em Santos

Comentar
Compartilhar
11 MAR 2017Por Diário do Litoral18h27
A Briosa ficou no empate, por 2 a 2, com Nacional-SP, no Ulriso MursaFoto: Victor de Andrade/Diário do Litoral

Após perder para o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, na última quarta-feira, a Portuguesa Santista voltou a se complicar na Série A-3 do Campeonato Paulista. Em jogo realizado na tarde deste sábado, a Briosa ficou no empate, por 2 a 2, com Nacional-SP, no Ulriso Mursa.

Os visitantes saíram na frente com gol marcado por Murilo. O time santista buscou o empate logo depois com o centroavante Washington, mas voltou a ficar atrás no marcador após tento de Léo Castro. Na segunda etapa, Iran igualou o confronto e pôs números finais a partida.

Com o resultado, a Portuguesa Santista subiu para a nona colocação, com 14 pontos, e se mantém próximo do G-8, que garante vaga à próxima fase da competição estadual. Neste domingo, porém, serão realizados mais três partidas e a equipe pode perder uma posição.

A equipe da colônia lusitana volta a campo, nesta quinta-feira, às 20h. O jogo será realizado contra o Noroeste, no estádio Alfredo Castillo, em Bauru, pela 11ª rodada. Já o Nacional-SP recebe o Atibaia, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, um dia antes, às 15h.