X

Esportes

Briosa deixa escapar vitória e fica fora da zona de classificação na A-3

O time santista conseguiu virada no segundo tempo, mas cedeu empate na sequência. Com o resultado, a equipe caiu para a 9ª colocação, restando dois jogos para o fim da primeira fase

Da Reportagem

Publicado em 05/04/2017 às 22:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Portuguesa Santista deixou escapar uma importante vitória sobre o Grêmio Osasco, na última quarta-feira, no Ulrico Mursa. O time saiu atrás do placar, buscou a virada na reta final do segundo tempo, mas sofreu gol logo na sequência e ficou no empate por 2 a 2.

Os gols da Briosa foram marcados pelos atacante Lucas Lino, de pênalti, e Kim. Já o time de Osasco chegou às redes com Henrique e Fabrício.

Com o resultado, a equipe santista deixou o G-8, que garante vaga à próxima fase da competição. Hoje, a equipe ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 25 pontos, um atrás da Matonense, oitava colocada.

Restam duas partidas para o fim da primeira fase. O penúltimo duelo da Briosa é diante do Independente, neste sábado, às 15h, no Ulrico Mursa. O último jogo é contra a Matonense, no próximo dia 16, em Matão, no interior de São Paulo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software