Briosa deixa escapar vitória e fica fora da zona de classificação na A-3

O time santista conseguiu virada no segundo tempo, mas cedeu empate na sequência. Com o resultado, a equipe caiu para a 9ª colocação, restando dois jogos para o fim da primeira fase

Comentar
Compartilhar
05 ABR 2017Por Da Reportagem22h26

A Portuguesa Santista deixou escapar uma importante vitória sobre o Grêmio Osasco, na última quarta-feira, no Ulrico Mursa. O time saiu atrás do placar, buscou a virada na reta final do segundo tempo, mas sofreu gol logo na sequência e ficou no empate por 2 a 2.

Os gols da Briosa foram marcados pelos atacante Lucas Lino, de pênalti, e Kim. Já o time de Osasco chegou às redes com Henrique e Fabrício.

Com o resultado, a equipe santista deixou o G-8, que garante vaga à próxima fase da competição. Hoje, a equipe ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 25 pontos, um atrás da Matonense, oitava colocada.

Restam duas partidas para o fim da primeira fase. O penúltimo duelo da Briosa é diante do Independente, neste sábado, às 15h, no Ulrico Mursa. O último jogo é contra a Matonense, no próximo dia 16, em Matão, no interior de São Paulo.