FIFA THE BEST

Brasileiro Guilherme Madruga ganha prêmio Puskás de 2023

Pela terceira vez na história o gol mais bonito do mundo é brasileiro; Guilherme Madruga é o mais novo reforço do Cuibabá

Daniel Zanirato/Assistente de Redação*

Publicado em 15/01/2024 às 18:34

Atualizado em 15/01/2024 às 18:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O volante Guilherme Madruga, mais novo reforço do Cuiabá para esta temporada, venceu o prêmio de gol mais bonito do mundo / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

O volante Guilherme Madruga, mais novo reforço do Cuiabá para esta temporada, venceu o prêmio de gol mais bonito do mundo. Ele marcou um gol de bicicleta de fora da área. Na ocasião, Guilherme Madruga atuava pelo Botafogo (SP) e disputava a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os outros dois brasileiros que venceram os prêmios Puskás foram: Wendell Lira, em 2015, e Neymar em 2011. Assista o gol mais bonito do mundo abaixo: 

Continua depois da publicidade

Prêmio Fair Play

Continua depois da publicidade

Outro atacante premiado foi Vinicius Jr, o atacante do Real Madrid fez parte da seleção Mundial da Fifa , e também venceu o Prêmio Fair Play por conta de suas manifestações contra o racismo. Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo, Roque Júnior e Belletti subiram no palco para receber o prêmio do atacante brasileiro que não esteve presente na premiação.

*Assistente de Redação, sob supervisão de Matheus Herbert 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software