15 de Outubro de 2024 • 07:09
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira que a seleção brasileira vai realizar dois amistosos de preparação para a Copa América. E os duelos serão contra México e Honduras, em locais ainda a serem definidos, mas ambos no Brasil.
O primeiro amistoso da seleção brasileira na reta final de preparação para a Copa América será contra o México, que também participará do torneio continental, em 7 de junho, e está em 21º lugar no ranking da Fifa. Já o duelo seguinte está marcado para 10 de junho, quando a seleção brasileira, na sexta posição da lista, terá pela frente a seleção hondurenha, a número 81 do mundo.
No Grupo C da Copa América, a seleção brasileira estreará na Copa América em 14 de junho, diante do Peru, em Temuco. Os outros jogos na chave serão diante da Colômbia, no dia 17, e da Venezuela, no dia 21, com ambas sendo realizadas em Santiago.
A seleção brasileira, porém, vai entrar em campo antes dos amistosos que antecedem a Copa América. Ainda neste mês, a equipe entrará em campo duas vezes na Europa: o Brasil enfrentará a França, no dia 26, em Saint-Denis, e o Chile, no dia 29, em Londres.
Esses serão os primeiros compromissos do Brasil em 2015, ano em que a equipe, além de disputar a Copa América, também iniciará a sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Variedades
Em grande parte das capitais, as UPAs não possuem sequer os aparelhos convencionais de ultrassonografia
Diário Mais
Pedido já foi enviado ao departamento próprio da ONU que cuida do assunto