Boxeador da Associação Realizar faz um dos combates da Noitada de Boxe em Santos

Com 25 anos, Felipe Costa vive um dos melhores momentos de sua carreira

Comentar
Compartilhar
31 MAR 2017Por Da Reportagem11h13
O lutador está confiante em uma boa apresentaçãoO lutador está confiante em uma boa apresentaçãoFoto: Divulgação

O boxeador Felipe Costa, lutador da Associação Realizar na categoria meio-pesado (até 81 kg), enfrenta Diego Felipe Ferreira, na próxima sexta-feira (31), no Ginásio Rebouças, em Santos. A luta faz parte da Noitada de Boxe, que terá início às 19h30, e cujo evento principal será a luta entre Felipe Moledas e Filipe dos Anjos Matos, valendo o título da categoria super leve internacional da Fedebol WBA. A entrada para assistir aos combates é franca.

Com 25 anos, Costa vive um dos melhores momentos de sua carreira. O boxeador da Realizar se preparou nos últimos meses para esta luta. O lutador está confiante em uma boa apresentação e, também, na conquista de uma vitória diante de seu oponente.

“Estou muito bem preparado para essa luta, treinei forte, duro. Foi uma preparação intensa, um trabalho árduo com os meus treinadores. Trabalhamos muito em cima do fôlego e da parte técnica. A expectativa é de uma grande luta e, se Deus quiser, uma grande vitória”, disse Felipe Costa.

A preparação para esta luta foi comandada pelos treinadores de Felipe: Michel Carvalho, Ronaldo Baiano e Nelson Porfírio. O staff do boxeador está otimista com relação ao desafio desta sexta.

“O Felipe já vem treinando forte desde o começo do ano. Mas para essa luta, em específico, a gente fez um trabalho muito forte na parte física e técnica. Trabalhamos cerca de três horas diárias por treinamento. Ele está muito focado, bem preparado e sem nenhuma lesão, o que é muito importante. Ele está muito preparado. Vai enfrentar um adversário muito duro, nós vimos algumas lutas dele, mas apesar de o Felipe nunca ter lutado contra ele nós sabemos como o Diego se comporta entro do ringue. Ele está bem psicologicamente também e, por isso, esperamos a vitória, sempre respeitando o adversário. Agora é ele entrar no ringue e colocar em prática tudo o que foi treinado”, destacou Baiano, que é o segundo técnico do lutador.

A luta de Felipe Costa faz parte da programação do card que prevê três lutas de boxe olímpico. A Noitada de Boxes está sendo organizada pelo Grêmio Memorial Santos.