X
Esportes

Borja, Mina e Guerra se apresentam e passam por exames no Palmeiras

Depois de reencontrarem os amigos e funcionários, eles foram para a bateria de exames. A maioria do elenco já havia feito esse procedimento na última quinta

Fernando Prass, Jaílson, Weverton (foto) e Daniel Fuzato fizeram trabalhos especiais com os preparadores de goleiro e terminaram o trabalho com uma corrida em volta do gramado sob sol escaldante / Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira (5) com a reapresentação de Miguel Borja, Yerry Mina e Alejandro Guerra, que foram à Academia de Futebol pela primeira vez, mas não chegaram a ir para o campo.

Depois de reencontrarem os amigos e funcionários, eles foram para a bateria de exames. A maioria do elenco já havia feito esse procedimento na última quinta.

Borja e Mina já haviam acertado a reapresentação tardia, enquanto que Guerra teve problemas para voltar a São Paulo por problemas no voo para retornar ao Brasil.

Dos três, o único que vive uma situação indefinida é Mina. O zagueiro pode ir de forma antecipada para o Barcelona e aguarda o Palmeiras e os espanhóis entrarem em um acordo.

Enquanto o trio fazia os exames, os demais jogadores fizeram trabalhos de toque de bola sob os olhares -e gritos- de Roger Machado. Fabiano e Hyoran, que podem ser emprestados, participaram normalmente das atividades que duraram quase três horas.

Fernando Prass, Jaílson, Weverton e Daniel Fuzato fizeram trabalhos especiais com os preparadores de goleiro e terminaram o trabalho com uma corrida em volta do gramado sob sol escaldante.

O Palmeiras está concentrado em sua própria Academia de Futebol até o próximo dia 10 e estreia no Paulista no dia 18, contra o Santo André, no Allianz Parque.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software