X

Esportes

Borja marca, Dudu volta e Palmeiras vence a segunda consecutiva

Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli

Gazeta Press

Publicado em 21/06/2017 às 22:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Borja marcou o gol do jogo / Divulgação/SE Palmeiras

O Palmeiras finalmente venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Não foi fácil como o torcedor alviverde poderia imaginar, mas o Verdão bateu o Atlético-GO por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Palestra Itália, graças a um gol de Miguel Borja.

A partida começou tão fria como a noite na capital paulista. Com os termômetros marcando 17º, o Palmeiras não foi capaz de incendiar o jogo durante o primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa inicial, porém, Miguel Borja aproveitou sobra da zaga e abriu o placar.

Nos 45 minutos finais, se não pôde celebrar mais um gol do Verdão, os 29.014 torcedores presentes no Estádio Palestra Itália comemoraram a volta do melhor jogador do time. Na metade do segundo tempo, Dudu entrou na vaga de Keno e voltou a atuar após 20 dias parado por conta de uma contusão no músculo adutor da coxa.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Mais cedo, às 11h (de Brasília), o Atlético-GO também joga fora de casa, contra o Vasco, em São Januário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software