X

Esportes

Blindado por empresários, Vitor Hugo vê Palmeiras “monstruoso”

Vitor Hugo se destacou nos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 – no total, acumula 117 partidas e 13 gols com a camisa do Palmeiras

Gazeta Press

Publicado em 20/01/2017 às 23:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O zagueiro Vitor Hugo já recebeu propostas do exterior para deixar o Palmeiras / Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Vitor Hugo, contratado pelo Palmeiras em 2015, já recebeu algumas propostas para deixar o Palmeiras. Convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, o defensor se disse blindado contra ofertas do exterior e projetou o time alviverde ainda mais forte em 2017.

Vitor Hugo se destacou nos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 – no total, acumula 117 partidas e 13 gols com a camisa do Palmeiras. Clubes como Juventus, Fiorentina e Galatasaray já se interessaram pelo zagueiro palestrino.

“Tiro o chapéu para os meus empresários. Eles me blindaram de todas as propostas e disseram para focar no Palmeiras. Cheguei em 2015 como um desconhecido, ganhei a posição desde o começo e conquistei títulos. As propostas são naturais. Renovei meu contrato até 2021 e quero fazer mais história no Verdão”, afirmou Vitor Hugo.

Para a temporada de 2017, além de manter a base, o Palmeiras contratou oito reforços, entre eles o meia venezuelano Alejandro Guerra e o volante Felipe Melo, além de Michel Bastos. O elenco, a ser dirigido por Eduardo Baptista, deixou Vitor Hugo animado.

“O Palmeiras está monstruoso. No ano passado, ganhamos o esperado título brasileiro e o time se fortaleceu ainda mais. Vai chegar firme na Libertadores e nos outros campeonatos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e vamos conseguir nossos objetivos”, afirmou.

Chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, marcado para o dia 25 de janeiro, Vitor Hugo terá a companhia de Dudu. O atacante, dono da tarja de capitão na última temporada, também está otimista, mas procura conter a euforia.

“O Palmeiras vem grande, com jogadores de Seleção Brasileira”, avisou Dudu, cauteloso. “Temos o parâmetro do ano passado. Entramos como favoritos na Libertadores e caímos na primeira fase. Não pode deixar subir à cabeça”, alertou o atacante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter