Esportes

Blatter acredita que Copa do Mundo realizada no Brasil será "especial"

O presidente da entidade máxima de futebol diz ainda que não vê a hora de fazer as malas para viajar ao Brasil

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/05/2014 às 14:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site  oficial da Fifa, Joseph Blatter mostrou entusiasmo ao falar de suas expectativas para a Copa do Mundo que começa em menos de duas semanas. O presidente da entidade máxima de futebol diz ainda que não vê a hora de fazer as malas para viajar ao Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estou empolgado para ir até lá”, garante o mandatário ao referir-se ao torneio. “Será uma grande Copa do Mundo e estou muito feliz, quero pegar o avião o mais rápido possível para estar no Brasil, em São Paulo”, completa.

“A minha primeira visita será à presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É uma questão de educação e respeito. Desejarei o melhor e ela desejará o mesmo a mim, pois estamos no mesmo barco e o barco pretende entregar uma grande Copa, a melhor Copa de todas. Aqui é algo muito especial porque estamos de volta ao país onde o futebol-arte é jogado, o grande futebol é jogado”, exalta o presidente da Fifa.

Blatter chega a São Paulo neste domingo e viaja à Brasília no dia seguinte para encontrar a presidente Dilma e se reunir com o Comitê Organizador Local. Ele tem presença certa na Arena Corinthians no próximo dia 12, quando Brasil e Croácia fazem o jogo de abertura da Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

Joseph Blatter mostrou entusiasmo ao falar de suas expectativas para a Copa do Mundo (Foto: Associated Press)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software