Bertioga promove campeonato de skate solidário neste domingo(12)

Competição será dividida em categorias masculinas e femininas incluindo mirim (a partir de oito anos), iniciante (a partir de 12 anos) e amador (para todas as idades)

Para aqueles que desejam encarar o desafio, basta se inscrever no dia e no local do evento, das 9 às 12 horas

Para aqueles que desejam encarar o desafio, basta se inscrever no dia e no local do evento, das 9 às 12 horas | Ebson Rai/PMB

Manobras radicais e solidariedade estarão presentes na sexta edição do  Campeonato Solidário de Skate ‘Piter Ali’, no domingo,12, às 13 horas, no skatepark João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, localizada na Praça de Esportes Radicais do Complexo Pé N’Areia.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A competição será dividida em categorias masculinas e femininas incluindo mirim (a partir de oito anos), iniciante (a partir de 12 anos) e amador (para todas as idades). O Campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

Continua após a publicidade

Para aqueles que desejam encarar o desafio, basta se inscrever no dia e no local do evento, das 9 às 12 horas.

No ato da inscrição é necessário doar 1 kg de alimento não perecível e 1 kg de ração para cães ou gatos. Os alimentos serão destinados à ONG Apoio à Família Policial Militar (AFAPM) e as rações serão entregues à ONG Mãos que salvam patas.

Continua após a publicidade


SERVIÇO

Praça de Esportes Radicais – Av. Tomé de Souza, s/n, Praça da Enseada, Centro