Benfica não quer mais Gabigol, que se irritou ao ser barrado, diz jornal

O contrato do jogador de empréstimo junto ao clube é até junho de 2018. Até agora ele entrou em campo quatro vezes e fez um gol

Comentar
Compartilhar
30 OUT 2017Por Folhapress11h30
Gabigol seria devolvido à Inter de Milão, segundo o jornal O JogoFoto: Reprodução/Instagram

Gabigol chegou há pouco tempo ao Benfica e parece que a adaptação não está sendo das melhores. Segundo o jornal português O Jogo, o brasileiro ficou irritado ao ser barrado do jogo do clube contra o Manchester United pela Liga dos Campeões há duas semanas e pode até mesmo deixar o clube antes do esperado.

De acordo com a publicação, o brasileiro se irritou ao ficar fora da relação de jogadores para o jogo do último dia 18 de outubro.

O jornal, inclusive, relata que Gabigol deixou o Estádio da Luz na ocasião antes mesmo do apito inicial por ter sido deixado de fora do duelo.

Sem se firmar como titular, a publicação afirma que o Benfica não está satisfeito com o brasileiro, que poderia deixar o clube português em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu.

Gabigol seria devolvido à Inter de Milão. O contrato do jogador de empréstimo junto ao Benfica é até junho de 2018. Até agora ele entrou em campo quatro vezes e fez um gol.