Esportes

Benfica não quer mais Gabigol, que se irritou ao ser barrado, diz jornal

O contrato do jogador de empréstimo junto ao clube é até junho de 2018. Até agora ele entrou em campo quatro vezes e fez um gol

Folhapress

Publicado em 30/10/2017 às 11:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Gabigol seria devolvido à Inter de Milão, segundo o jornal O Jogo / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Gabigol chegou há pouco tempo ao Benfica e parece que a adaptação não está sendo das melhores. Segundo o jornal português O Jogo, o brasileiro ficou irritado ao ser barrado do jogo do clube contra o Manchester United pela Liga dos Campeões há duas semanas e pode até mesmo deixar o clube antes do esperado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a publicação, o brasileiro se irritou ao ficar fora da relação de jogadores para o jogo do último dia 18 de outubro.

Continua depois da publicidade

O jornal, inclusive, relata que Gabigol deixou o Estádio da Luz na ocasião antes mesmo do apito inicial por ter sido deixado de fora do duelo.

Sem se firmar como titular, a publicação afirma que o Benfica não está satisfeito com o brasileiro, que poderia deixar o clube português em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu.

Continua depois da publicidade

Gabigol seria devolvido à Inter de Milão. O contrato do jogador de empréstimo junto ao Benfica é até junho de 2018. Até agora ele entrou em campo quatro vezes e fez um gol.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software