Com a volta do zagueiro Diego Lugano, que poderá vestir a camisa do São Paulo novamente após aproximadamente dez anos, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o duelo com o Rio Claro neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2016. O meia Michel Bastos, que desabafou neste sábado sobre as críticas que tem recebido, ficou fora da lista por opção do treinador.
Após cumprir todas as etapas no seu processo de preparação, o uruguaio está pela primeira vez à disposição de Patón, que já havia previsto isso há cerca de dez dias. Sua estreia foi adiada até este final de semana devido à dificuldade dos embates anteriores, como a disputa da pré-Libertadores, o clássico contra o Corinthians e a estreia na fase de grupos do torneio continental, contra o Strongest.
O atacante Alan Kardec, com um corte no pé esquerdo sofrido durante a partida contra os bolivianos, não tem condições de jogo. Além do camisa 14, Wilder – que se reapresentou neste sábado após ser liberado nos últimos dias para conhecer a sua primeira filha, na Colômbia -, Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Maicon (aprimora a forma física), Breno (tendinite no joelho direito) e João Paulo (fratura por stress) também estão fora de combate.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: Calleri, Rogério, Kelvin e Kieza
