Basquete da Associação Realizar tem novos desafios pelo Campeonato Paulista

O sub-17 é o primeiro a jogar, diante do São José dos Campos e o sub-19 visita Mogi das Cruzes

Comentar
Compartilhar
31 MAR 2017Por Da Reportagem19h30

As equipes de basquete masculino sub-17 e sub-19 da Associação Realizar entram em quadra na segunda rodada do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. O sub-17 é o primeiro a jogar: diante do São José dos Campos, no sábado (1º), às 15h. Já o sub-19 visita Mogi das Cruzes, na segunda-feira (3), às 19h. Ambos jogam fora de casa.

Os dois times tentam se recuperar. O técnico Osvaldo Pinheiro alerta para as dificuldades, mas está confiante em uma evolução das equipes. “No sub-17 é um começo de trabalho e tivemos muitos problemas com lesões, jogadores que não puderam atuar. Também ainda estamos formando o grupo. Já no sub-19, estamos em uma chave complicadíssima, com equipe de alto nível. Estamos pegando os favoritos logo de cara, times que jogam a Liga Nacional”, disse.

No sub-17, a equipe é uma parceria da Associação Realizar com a Prefeitura Municipal de Praia Grande. Enquanto que no sub-19, o basquete da Associação Realizar é uma parceria com a Faculdade de Praia Grande e com a Prefeitura Municipal de Praia Grande. A Construtora e Incorporadora Martino é uma apoiadora.