Barcelona dá primeiro passo para tentar contratar Paul Pogba

Atualmente na Juventus, o jogador teria recebido propostas do Paris Saint-Germain, embora tenha manifestado a preferência por atuar na Espanha

Comentar
Compartilhar
26 MAI 201517h24

Um membro da comissão técnica do Barcelona, Ariedo Braida, foi visto em Milão na companhia de Giuseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus. Segundo o jornal francês L’Équipe, o encontro ocorreu para discutir o destino de Paul Pogba, que estaria na mira do Barcelona e do Real Madrid.

Atualmente na Juventus, o jogador teria recebido propostas do Paris Saint-Germain, embora tenha manifestado a preferência por atuar na Espanha. Ainda, o jornal francês divulgou que tanto Real como Barça teriam oferecido a Pogba um contrato em torno de R$ 34 milhões por temporada, além da cessão dos direitos de imagem do atleta ao futuro clube.

Enquanto isso, o meia se prepara para a final da Liga dos Campeões, no dia 06 de junho, diante do Barcelona. O título renderia ao jogador a Tríplice Coroa, já que a equipe faturou o Campeonato Italiano e a Copa da Itália nesta temporada. Caso deixe a Juventus, Pogba pode figurar entre as maiores transferências realizadas no verão europeu.

Pogba pode reforçar o Barcelona (Foto: Associated Press)