Barça treina e torcedores assistem primeiro "show" de Messi em 2014

Nesta sexta-feira, no segundo dia de trabalho dos catalães, ele esteve novamente em campo, dessa vez no Mini Estadi, marcou três gols e ainda deu uma assistência para Iniesta

Comentar
Compartilhar
03 JAN 201412h57

Lionel Messi voltou de Buenos Aires nesta quinta-feira, local onde realizou a maior parte de seu tratamento, desembarcou na Espanha e foi logo para o CT Ciudad Deportiva do Barcelona. O argentino já treinou com bola e animou a todos. Nesta sexta-feira, no segundo dia de trabalho dos catalães, ele esteve novamente em campo, dessa vez no Mini Estadi, marcou três gols e ainda deu uma assistência para Iniesta.

O atacante estava na Argentina desde 30 de novembro, realizando a recuperação da lesão que sofreu no bíceps femoral da perna esquerda. Em Buenos Aires, realizou fisioterapia, trabalhou a parte física e chegou a postar alguns vídeos nas redes sociais onde mostrou estar 100%.

Mesmo longe, Messi foi acompanhado por um preparador físico do Barcelona e por médicos da seleção argentina. No treino desta sexta-feira, foi assistido por cerca de 13 mil torcedores.

O próximo compromisso do Barça é contra o Elche, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol e o craque deve ganhar alguns minutos em campo. Depois, na quarta-feira, os catalães encaram o Getafe. A expectativa é de que Lionel Messi esteja liberado para jogar os 90 minutos no dia 11 de janeiro, na partida contra o Atlético de Madrid.

O atacante estava na Argentina desde 30 de novembro, realizando a recuperação da lesão que sofreu no bíceps femoral da perna esquerda (Foto: Michael Probst/Associated Press/AE)