Balotelli é multado por gesto à torcida em comemoração

A punição foi anunciada nesta segunda-feira e, segundo o tribunal disciplinar, Balotelli "irritou a torcida com um gesto provocador e insultuoso"

Comentar
Compartilhar
28 JAN 201401h33

Sempre envolvido em polêmicas, o atacante Mario Balotelli foi protagonista de mais uma no final de semana e, por isso, terá que desembolsar 10 mil euros (cerca de R$ 33 mil). O jogador foi multado pelo tribunal disciplinar da federação italiana depois de fazer gestos à torcida do Cagliari após marcar seu gol na vitória por 2 a 1, no domingo, fora de casa.

A punição foi anunciada nesta segunda-feira e, segundo o tribunal disciplinar, Balotelli "irritou a torcida com um gesto provocador e insultuoso". O atacante marcou o gol de empate, que abriu caminho para a virada do Milan. Ao fazer o gesto, foi punido com um cartão amarelo.

Foi o oitavo amarelo de Balotelli nesta temporada, que fez com que ele fosse suspenso por uma partida, tornando-o desfalque do Milan para pegar o Torino no sábado. Ele já pegou três jogos de gancho neste Italiano por ofender um árbitro, além de ter passado por diversos problemas disciplinares ao longo da carreira.

Balotelli terá que desembolsar 10 mil euros (Foto: Associated Press)