X
Esportes

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima

A razão do pouso forçado teria sido um trinco no para-brisa da aeronave

Neymar e Rafaella Santos / Reprodução Instagram

O jatinho que levava o atacante Neymar, namorada e amigos para passar um período de férias no Brasil precisou fazer um pouso forçado na noite de segunda-feira (20), em Boa Vista, Roraima.

Não houve ferimentos. Até o início da tarde desta terça-feira (21), o grupo aguardava o envio de uma nova aeronave para seguir viagem até São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A razão do pouso forçado teria sido um trinco no para-brisa da aeronave. Procurada, a assessoria de imprensa do Aeroporto Internacional de Boa Vista não prestou informações.

Segundo reportagem da ESPN, a aeronave é um jato Cessna 680 Citation e pertence à empresa do jogador, a Neymar Sport e Marketing. O modelo tem nove assentos e custo aproximado de R$ 90 mil.

Estavam a bordo o jogador, Bruna Biancardi, que é sua namorada, Rafaella Santos, que é sua irmã, e um grupo de amigos. A presença se tornou pública depois que funcionários do aeroporto divulgaram uma foto com o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Neymar está de férias desde 6 de junho, quando o Brasil enfrentou o Japão em um amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Qatar. O atacante fez o único gol da partida.

Nos últimos dias, o jogador de 30 anos esteve nos Estados Unidos. Suas fotos mais recentes em redes sociais são em Las Vegas. O voo que pousou em Roraima havia decolado de Miami com escala em Barbados, no Caribe, e destino em São Paulo.

O próximo compromisso do PSG é um amistoso contra o Kawasaki Frontale, em 20 de julho, no Japão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software