Continua depois da publicidade
O técnico Paulo Autuori tem novas opções para armar o São Paulo na partida contra o Corinthians e não quer mostrar ao rival a estratégia que adotará no Pacaembu. Por isso, o treinador decidiu fechar parte da atividade na tarde de terça-feira, que será a última antes do confronto pela Recopa Sul-americana.
O comandante quer uma hora de trabalhos reservados com o elenco, quando deverá definir a escalação. Depois de sua estreia com derrota diante do Vitória, Autuori terá diante do Corinthians outro cinco jogadores à disposição: Douglas, Rafael Toloi, Denilson, Clemente Rodríguez e Luis Fabiano.
Os três primeiros estão recuperados de problemas clínicos, enquanto os outros dois cumpriram suspensão no Brasileirão. Apesar de ter os cinco à disposição, Autuori não deve anunciar quem retomará a posição no time titular.
Além disso, existe ainda a dúvida em relação ao aproveitamento de Jadson, que se recupera de dores no tornozelo direito e ficou fora do treino desta segunda-feira. O clube pode fazer mistério em relação ao meio-campista até momentos antes da partida.
O elenco são-paulino iniciou regime de concentração nesta segunda, mas o clube só divulgará os relacionados na terça. Apesar de ter sido reintegrado por Autuori, o volante Fabrício não poderá ser aproveitado no jogo, pois ficou fora da lista de inscritos na Recopa Sul-americana.
Continua depois da publicidade