Pontos turísticos de Santos com espaços ao ar livre como o Orquidário, Aquário, Jardim Botânico e Concha Acústica vão ter aulas gratuitas de Tai Chi Chuan neste final de ano, em uma programação itinerante pela Cidade preparada pela Associação Pai Lin de Artes Taoístas de Equilíbrio e Saúde (Aplates), em parceria com a Prefeitura.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A programação das aulas (veja abaixo), que são ministradas pelo Mestre Augusto Leitão e equipe, começa nesta segunda-feira (18), às 8h30, no ginásio da Igreja Nossa Senhora do Rosário – Pompeia. As atividades acontecem de segunda a sexta, até o final de dezembro.
Para participar não será necessário realizar qualquer tipo de inscrição, apenas comparecer ao local da aula e levar 1Kg de alimento não perecível (para cada dia de participação), que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS).
A programação integra o projeto ‘Vida em Equilíbrio’ que visa espalhar pela Cidade os benefícios da prática do Tai Chi Chuan, dando oportunidade a todos de conhecerem a modalidade.
Programação
Segunda-feira (18), às 8h30 – Igreja Nossa Senhora do Rosário – Pompeia (Ginásio)
Terça-feira (19), às 8h30 – Orquidário
Quarta-feira (20), às 7h30 – Concha Acústica
Quinta-feira (21), às 8h30 – Jardim Botânico
Sexta-feira (22), às 8h – Aquário
Segunda-feira (25) – Sem atividades – Natal
Terça-feira (26), às 18h – Concha Acústica
Quarta-feira (27), às 7h30 – Concha Acústica
Quinta-feira (28), às 8h30 – Jardim Botânico
Sexta-feira (29), às 8h – Aquário
