X

Esportes

Atlético-MG vive surto de covid-19 com mais dez casos confirmados

Número de infectados chega a 19 e time joga esta noite em BH

Agência Brasil

Publicado em 18/11/2020 às 13:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em meio ao surto, segue confirmado para às 19h (horário de Brasília) o duelo entre Galo e Athletico Paranaense / Bruno Cantini /Agência Galo/ Atlético-MG/Direitos Reservados

A poucas horas de entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro confirmou mais dez casos do novo coronavírus (covid-19) na manhã desta quarta-feira (18), além de outros nove anunciados na última segunda(16).  Entre os infectados estão Réver (zagueiro), Guga (lateral-direito), Allan (volante), Eduardo Vargas (atacante) e Victor (goleiro). 

Também testaram positivo para covid-19, em exames realizados na noite de ontem (17), o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor da modalidade Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Digo Alves e Gustavo Nicoline, e o segurança André Ricardo. O anúncio dos novos casos foi feito por meio de comunicado no Twitter.

"Seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde e zelando pelo bem estar de todos, o Atlético informa que, após a testagem da última segunda, repetiu os testes em todos os envolvidos no departamento de futebol, mesmo não sendo essa uma exigência dos protocolos da CBF. Na nova testagem, mais dez pessoas testaram positivo: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.

Na última segunda (16) o zagueiro Gabriel, o treinador argentino Jorge Sampaoli e toda comissão técnica entraram em isolamento social após testes positivos para o vírus. 

Em meio ao surto, segue confirmado para às 19h (horário de Brasília) o duelo entre Galo e Athletico Paranaense, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida adiada da sexta rodada do Brasileirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter